quarta-feira, 17 de junho de 2015

A Prateleira Mais Alta

Inicia-se hoje um novo capítulo na minha vida e com ele um novo registo. Como por vezes os capítulos não dão lugar imediato aos demais, mas antes vão cedendo gradualmente o seu protagonismo, este novo registo coexistirá com a Poeira Residual, que se manterá até final de Outubro, período em que outros sub-capítulos cessam.
Este novo capítulo é profissional, mas com ele materializa-se (ou pelo menos assim o desejo) um intenso processo de crescimento pessoal, que resultará também no que espero vir a ser um novo projecto de vida e cujas linhas mestras delinearei nos próximos meses.
Fui buscar o título deste novo blogue ao poema Como Organizar Sua Biblioteca de Zack Magiezi. Nele encontrei a síntese do momento que agora vivo e do que se prevê ser o meu futuro profissional próximo: por um lado trabalhar na área de bibliotecas, por outro o sentir que estou em condições de arrumar algumas questões pessoais.
Com esta breve explicação, convido-vos tão-somente a visitarem este meu novo espaço de reflexão e espero que encontrem nele algo que também faça sentido nas vossas estantes e prateleiras.

Bem-vindos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário