Nos últimos tempos, tenho assistido a diversos eventos e actividades, cujo lastro nem sempre me é fácil concretizar e de transformar em palavras para aqui registar. Na minha obsessão por deixar aqui as minhas impressões, sinto-me muitas vezes engolida pela multiplicidade e contrariedade entre as mesmas. O que me impede de ordenar seja o que for em palavras ou num discurso coerente e claro. Talvez necessite de mais tempo para que as mesmas sedimentem e amadureçam antes de se materializarem em palavras. Ainda assim, necessito de iniciar um registo. Uma elencagem. Talvez o primeiro passo para que as palavras que dão corpo aos pensamentos se ordenem.
  • Festa do Livro Amadora (15 a 18/09, Amadora)
  • Dia Europeu das Línguas (23/09, Palácio Galveias)
  • Mulheres nas Artes: Percursos de desobediência (16/10, Gulbenkian)
  • 10x10. Ensaios entre Arte e Educação (28/10, Gulbenkian)

Entre outros... Ufa...

Comentários