Biblioteca da Penha de França, Até Já!

Resultado de imagem para biblioteca penha de frança

Com o término de 2019, fecho um capítulo dourado do meu percurso profissional, pois em 2020 rumo a um novo desafio.

Este período de 4 anos e meio na Biblioteca da Penha de França será sempre uma parte incontornável da minha vida profissional. Aprendi, trabalhei, convivi, conheci, explorei, arrisquei, experimentei, consolidei, partilhei. Muito, imenso, deveras. Procurei estar sempre presente, contribuir para a solução – mesmo quando não dependia de mim – e dar o meu melhor – mesmo que fosse insuficiente. Muitas vezes achei que poderia ter feito mais e melhor, outras nem por isso. Saio com a sensação de dever cumprido e com a certeza de que haveria – há sempre – ainda tanto a fazer. Não saio para sempre (o que é para sempre?), mas num até já… porque mesmo à distância esta biblioteca e a sua equipa serão sempre parte da minha história. Por isso só me resta um agradecimento final:
Bem hajam e obrigada, Helena, Rita, Manuel, Sérgio, Maria José, Margarida, Ana e Carolina. Até já...

Comentários

Enviar um comentário