O rio salgado, Jan Bauer

Mais um livro que me captou a atenção pela capa: um caminheiro, de mochila às costas, a subir uma encosta. Depois, ao desfolhar, percebo que se situa num trilho australiano. E cresce em mim a inveja… porque é um bucket list wish. O que fez toda a diferença, pois, não sendo uma história ou um livro extraordinário, encheu-me de novo com o desejo de encetar uma caminhada de grande distância e disfrutar do desafio de dormir na noite, com o mínimo possível, e confrontar-me com horizontes a perder de vista. Quero, quero muito. Por isso, vou guardar o livro na memória por algum tempo. Será a minha austrália possível, sabe-se lá se uma vida inteira.

Título original: Der salzige fluss | Tradução: M. Nunes | Editor: Rui Brito | Editora: Polvo | Local: LX | Edição/Ano:  nov 2017 | Impressão: ...| Págs.: 238 | Capa: Silva!design | ISBN: 978-989-8516-77-9 | DL: 431938/17 | Localização: BLX PG 82 bd AV BAU(80404652)

Comentários