Trans Iberic Love, Raquel Freire

Cheguei a este livro através do Clube de Leitura Feminista Heroides dinamizado pela Sara Barros Leitão. Um Clube on line, ao qual assisti apenas às primeiras sessões, mas cujas leituras, muitas delas para mim desconhecidas, me permitem alargar o meu horizonte literário, mas principalmente humano.

Comecei a ler este livro há cerca de um ano e, por motivos vários, li-o em três etapas. Podia ter desistido da sua leitura, mas não o fiz. Acho que o tema e as personagens que me apresenta são uma realidade que necessito perceber e este livro permitiu-me fazê-lo.

Nem sempre apreciei o registo visceral e metafórico, mas aprendi imenso.

Revisão/Edição: divina Comédia Editoes | Local: LX | Edição/Ano: 1ª jun 2013 | Impressão: Guide AG | Págs.: 399 | Capa: Panóplia | ISBN:  978-989-8633-19 | DL: 360548/13 | Localização: BLX MK 82P-31/FRE (80243219)

Comentários