Planeamento de leituras | Uma necessidade & Um exemplo

Ufa! Dei por findas as atividades do ano e com elas as suas “leituras obrigatórias”. Nos próximos dias, farei umas leituras de pausa. Ou seja, leituras mais leves ou que tenho curiosidade, mas para as quais não tenho como fim a inclusão no desenvolvimento de atividades. Bem, não tenho, porque ainda não as fiz. Depois, logo se vê.

Mas esta pausa não significa que não esteja já a pensar nas leituras que se seguem. Tanto que já fiz um planeamento das mesmas. Um planeamento que resolvi transformar num Bingo de leituras, que partilho convosco e do qual tentarei ir dando conta da sua evolução.

Também já fizeram a vossa lita de intenções de leitura para o próximo ano. Ou só vão pensar no assunto no início do mesmo? Ou simplesmente não definem? (Tenho uma certa saudade desse fluir.) Se possível, partilhem as vossas intenções de leitura para 2024. 

Comentários

  1. Deus Pátria Família também está na minha lista, mas a lista meio que mora na minha cabeça: Musashi, Noites Brancas, O Jogo da Amarelinha, Viagens, A Vida Mentirosa dos Adultos, Cidades Invisíveis, Ensaio Sobre a Cegueira, Aparição, Escrever é Muito Perigoso. E depois ainda algumas biografias e muitos livros de contos hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te compreendo. Na minha cabeça, estão as curiosidades. Estas são mesmo as "obrigatórias", que na verdade ninguém me obriga, mas fazer atividades sem o devido trabalho de casa não corre bem.
      Se conseguires ler o deus pátria família até ao final de março, põe o dia 25 na tua agenda. ;)
      p.s. das tuas intenções, só li o Noites Brancas. Acho A Vida Mentirosa dos Adultos um dos melhores títulos de sempre, mas não sei para quando ficará a leitura.
      Abraço,

      Eliminar
    2. Acho que consigo ler até lá sim :)
      Abraço!

      Eliminar

Enviar um comentário